Resenha: Água Micelar Solução de Limpeza da L’oréal

17 de maio de 2016

A L’oréal lançou recentemente a Água Micelar, que é uma solução de limpeza com cinco funções: Limpar, Demaquilar, Purificar, Suavizar e Reequilibrar. E eu como uma boa consumidora (rsrsrs…), já comprei para testar e fazer uma resenha para vocês!

O que diz o fabricante:

A nova Água Micelar de L´Oréal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele da Brasileira. Com uma fórmula livre de oleosidade e alto poder de limpeza e purificação sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem como um ímã, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la”.

IMG_1525 (1)

O que eu achei:

A textura dela é bem aguada e não é oleosa, o que pra mim é um ponto positivo. Quando estou com uma maquiagem leve, ela retira tudo facilmente, sem precisar esfregar e agredir a pele. Já com uma maquiagem a prova d’água, é necessário utilizar demaquilante bifásico. O legal é que é um produto sem  álcool, parabenos, corantes e perfumes, ou seja, ideal para quem tem a pele mais sensível. Resumindo, eu gostei bastante para ser utilizada no dia a dia. Achei bem prática, não arde o olho, não irrita a pele e não deixa aquela sensação de que você passou óleo na cara (que eu detesto!).

Fiz um teste para mostrar para vocês. Passei na minha mão um batom matte da MAC e um lápis preto a prova d’água e deixei eles secarem. Depois peguei o algodão umedecido com a água micelar L’oréal para retirá-los. O batom saiu facilmente na primeira “passada”, já o lápis preto não.

IMG_1526

A embalagem vem com 200 ml e segundo a marca rende 100 aplicações. Mas isso não sei dizer se é verdade, porque não usei todo o produto ainda. Eu comprei a minha no site da Época Cosméticos e paguei R$ 29,90. Também é possível encontrar em supermercados e farmácias.

E aí você já conhecia esse produto?

beijos, Fran Gabrielli