Se vira nos 30 – Na correria: Como transformar o look de trabalho em look para ir ao cinema?

8 de novembro de 2016

Bom dia, pessoal! Tudo bem com vocês?

Fiquei muito feliz com as mensagens que recebi após o primeiro post, com certeza isso me animou para escrever mais por aqui! Vocês são demais 🙂

Bom, a dica de hoje é para aquele dia em que você quer ir ao cinema mas a sessão é logo após o final do seu expediente e você não vai poder passar em casa trocar de roupa.

É claro que para algumas pessoas isso não é problema, mas quem trabalha em lugares mais formais sabe como é se sentir “fantasiado” a semana inteira e só no final de semana poder colocar um tênis e um look mais despojado!

trabalho-2

Eu escolhi esse look para ir ao trabalho, ele é ótimo para você não sofrer com o calor e possui um corte reto e comprimento no joelho, podendo ser usado nos locais de trabalhos mais formais.

thumbnail_img_2655

O sapato nude ajudou a dar uma alongada na silhueta, o que consequentemente nos deixa mais elegante e não pesa tanto no look quanto um sapato preto, por exemplo.

trabalho-2

A bolsa é bem versátil e segurar ela dessa forma deixa o look mais formal também.

E agora, vamos ao cinema:

trabalho-2

Eu coloquei a bolsa no ombro, o que já deixou o look mais confortável.tenis2

E falando em conforto…. colocar esse tênis mega confortável depois de um dia de trabalho e ainda ficar com uma pegada fashionista, não tem preço! haha

trabalho-2

Essa sobreposição também está na moda e com a blusa embaixo você se sente mais confortável ainda para assistir seu filme recostada na cadeira do cinema 🙂

Eu gostei da blusa com os corações porque deu uma pegada mais “fun” para o look, mas você pode usar uma blusa toda branca ou com outra estampa, agora é com você! Só adaptar ao seu estilo!

Me digam se vocês gostam desse tipo de dica e eu posto mais por aqui!

Espero que tenham gostado e até o próximo post!

Créditos: Vestido Amaro; Bolsa Fernanda GregorinBlusa Forever 21;  Sapato Vizzano; Tênis adidasColar vivara  

 

beijos, Fran Valente