Alongamento cílios fio a fio – minha experiência

21 de dezembro de 2016

Final de semana que passou me rendi ao famoso alongamento de cílios fio a fio. Fazia um tempinho que eu já tinha ouvido falar dessa técnica, mas acabava deixando pra depois por medo de não ficar bom. Recentemente uma amiga minha fez e eu amei o resultado! Então não pensei duas vezes e lá fui eu alongar os cílios também…

A técnica, para quem ainda não conhece, consiste em colar um novo fio mais longo no fio já existente. É como se você desse um UP no que já está ali deixando mais curvado e cheio. Fica super natural e parece que você nasceu assim: diva e com cílios enormes rsrs…Você pode estar de cara limpa que só com os cílios parece que já está arrumada e pronta para sair. Não sei se vou saber viver sem novamente hahaha…

Como funciona? Demora? É dolorido? Incomoda?

É super tranquilo. Demorou em torno de 30 minutos e não dói nada. Você fica de olho fechado o tempo todo enquanto são colados os fios sintéticos. Já vi algumas pessoas reclamando que sentem que tem algo no olho pesando, mas eu sinceramente não senti nada.

Quais os cuidados? Quanto tempo dura?

Os cuidados basicamente são: não usar rímel e curvex (mas não vejo necessidade, pois os cílios já ficam curvados). Não usar demaquilante bifásico. Evitar esfregar os cílios, principalmente na hora do banho e não deixá-los molhados.

A duração depende muito dos cuidados que você vai ter, mas em média dura uns 30 dias. Após esse período é necessário fazer o retoque.

Quanto custa?

Eu paguei R$ 100,00. E a manutenção custa R$ 50,00. Não é um procedimento barato, mas acho que compensa pela praticidade. Além disso, é muito bom acordar com cílios gigantes todos os dias!

Resultado:

img_2889

 

beijos, Fran Gabrielli