Bio-Oil – óleo para tratar estrias e manchas

27 de março de 2017

Com certeza você já deve ter visto ou pelo menos ouvido falar no Bio Oil por aí!  E hoje irei contar para vocês a minha experiência com o produto, que tem sido muito boa!

O que é Bio Oil?

É um óleo que cuida da pele do rosto e do corpo, prometendo atenuar sinais de cicatrizes, estrias e tons desiguais. Além disso, ele é recomendado para peles desidratadas. Segundo o fabricante, a fórmula do Bio‑Oil é uma combinação de extratos de plantas e vitaminas suspensos numa base de óleo. Ele ainda contém o ingrediente revolucionário PurCellin Oil™, que muda a consistência geral da fórmula, tornando-a leve e não gordurosa.

O que eu achei do Bio -Oil?

Eu usei  Bio-Oil durante a gravidez toda para combater as estrias (funcionou, porque não tive nenhuma) e agora estou usando para manter a pele hidratada. Eu tenho gostado muito, pois deixa a pele super macia! Além disso, na gravidez eu tive a linha nigra (aquela linha que quase toda a gestante tem no meio da barriga, sabem?) e tenho usado o Bio-Oil para clarear ela e tem funcionado também!  Não passo no rosto, pois tenho a pele muito oleosa, então prefiro não arriscar.

Agora não posso dar minha opinião se ele funciona para quem já tem estrias, pois como já falei não tenho nenhuma. Mas li em outros blogs que ele ajuda a melhorar bastante a aparência delas.

Quanto custa e onde comprar?

O frasco de 60ml custa R$ 29,66. Online tem aqui.

Alguém que já usou, conta aí para gente!

beijos, Fran Gabrielli