Onde comprar roupas de bebê online

16 de março de 2017

Como a maternidade agora faz parte da minha vida, acho que ia ser legal eu postar algumas coisas sobre esse tema, o que vocês acham? Até porque sei  que tem muitas gravidinhas e mamães que acompanham o blog. Para começar vou falar de algumas lojas que comprei roupas que a Alice usa e eu gosto muito!

Carters

Eu sou fã de carteirinha das roupas da Carters. Ela é uma marca americana super famosa pra quem vai fazer enxoval no exterior, pois tem muita opção e é tudo baratinho (tipo 5 bodies por US$15). Aqui no Brasil é um pouco mais caro (novidade né rsrs), mas ainda compensa. As roupas são lindas! Bem moderninhas e o tecido é ótimo! As lojas que vendem online: Maria Cresceu, Baby Face. Ah sei que a Riachuelo também vende nas lojas físicas.

 

Nigambi

A Nigambi é uma loja online que faz conjuntinhos de bodies temáticos. Tem body que imita marinheiro, médico, Papai Noel… muita coisa legal pra fazer foto! E o preço é muito bom!

 

Ficou Pequeno

Para quem gosta de reutilizar a dica é o site Ficou Pequeno. São várias lojinhas de mamães vendendo roupinhas usadas (ou quase nada usadas) de seus pequenos. Eu sou viciada nesse site hahaha.. Já encontrei muita coisa bacana e também criei minha lojinha para vender as peças que a Alice não usa mais. Tem muita marca importada e o preço é o melhor de tudo! Você pode procurar pela marca que deseja e pelo tamanho.

Bebê Store

A bebê Store é uma loja online super completa. Além de roupas, você também vai encontrar calçados, brinquedos e produtos de higiene. O que eu gosto é que eles vendem várias marcas de roupas importadas e nacionais. E o melhor sempre tem promoção rolando no site!

Vocês já conheciam alguma dessas?

beijos, Fran Gabrielli