Resenha: Máscara de cílios Lash Intensity – Mary kay

17 de abril de 2017

No início do ano a Mary Kay lançou uma máscara de cílios que tem dado o que falar por aí. A máscara de cílios Lash Intensity promete deixar os cílios 84% mais longos e com 200% mais volume. E claro que eu já estava louca para testar e trazer o resultado aqui para vocês.

O que o site da marca diz: Com sua fórmula inovadora e aplicador exclusivo Double Impact™, a Máscara para Cílios Lash Intensity alonga e dá volume aos cílios, além de hidratar e nutrir os fios. Intensifique seu olhar! Cílios 84% cílios mais longos, 200% mais volume e 1000% inesquecível!

O que eu achei?

Começando pela embalagem que eu achei linda! O aplicador chamado Double Impact, possui cerdas que começam mais cheias na parte interna e vão diminuindo até as pontas.Importante frisar, que nessa foto de antes e depois eu não usei curvex. Isso para mostrar para vocês como a máscara Lash Intensity realmente deixa os cílios. Como dá para perceber eu estou com os cílios curtinhos e a máscara deu um mega volume. Nessa foto eu usei 3 camadas, o que já achei ótimo. Se passar muito produto ela começa a empelotar. Resumindo, eu achei que ela realmente cumpre o que promete, dando bastante volume e alongando os cílios. Não tenho nenhum ponto negativo para destacar do produto. Super aprovada!

Ah outra coisa que vale destacar: ela não é a prova d’água, o que facilita demais a retirada dela (não gosto de máscaras a prova d’água pela dificuldade da remoção). 

Onde comprar:

Você pode comprar com uma consultora da Mary Kay. Preço: R$ 69,90.

beijos, Fran Gabrielli